Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

sábado, 10 de novembro de 2012

Teleton... lindas historias de garra e força dessas crianças!

Amigos vamos ajudar esta campanha tão linda, estou eu aqui assistindo e me emocionando com cada historia de vida desses pequeninos, o quanto eles batalham por uma qualidade de vida, impressionante, vale muito a pena assistir, ou melhor não só assistir e sim "DOAR", vamos lá gente no site do SBT, tem uma parte de divulgação, basta clicar lá e copiar o código colando em seu blog ou site, assim você estará ajudando a espalhar a ideia, liguem e modifiquem a vida de cada uma dessas crianças, " EU JÁ DOEI" agora é sua vez! conto com vocês, beijos no coração de todos, com carinho Thy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário