Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL A TODOS!

Que neste Natal, aquela magia toda guardada, durante todo o ano esteja presente nos corações daqueles que festejam o amor, que não apenas seja uma comemoração, mais um inicio para uma nova geração, uma nova vida, talvez aquela que planejamos e nos foi tirada neste ano de 2012, que Deus possa nos fortalecer e renovar nossos corações nos trazendo paz e conforto, para que possamos sonhar novamente... que sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor, que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade e que nada seja mais forte do que a união daqueles, que brindam o afeto entre eles... desejo-lhes os melhores votos de paz, saúde e boas festas...Que vocês continuem me prestigiando com a sua preferência e a sua atenção aqui em meu cantinho, na minha vida e do meu pequeno anjo Malu... pois só assim, terei motivos para continuar sempre buscando o melhor... seguindo firme e forte nesta luta... Boas festas! Que nesse final de ano, vocês possam somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo de ser felizes sempre. Sou privilegiada e agradeço a Deus sempre, porque posso contar com a amizade e preferência, com o apoio e carinho de todos vocês, é com muito prazer que digo e repito o quanto vocês foram e são importantes em minha vida. Recebam o meu carinho, o meu muito obrigada por tudo e tenham Boas Festas neste final de ano. Atenciosamente e carinhosamente da amiga Thy!
Casinha das Gifs

6 comentários:

  1. Perfeito Thy amei ver você falando assim ...Mais uma vez um lindo natal e que todos os sonhos se realizem na luz de Jesus em sua vida viu Um beijo enorme Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!! Que 2013 seja bençãos pra todas nós!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida que seu Natal tenha sido incrível e cheio de Amor e Paz e que 2013 seja um ano de milagres em nossas vidas..bj

    ResponderExcluir
  4. que seu natal tenha sido maravilhoso
    que 2013 te traga seu milagres muita alegria
    paz e amor.
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thyara minha flor..muitissimo obrigado pelos votos e felicitações !!!!!Venho lhe desejar um fim de ano abençoado que 2013 venha cheio de alegria e realizações e claro que o nosso Positivo venha voando pra os nossos ventres Amem..Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. Thyara!
    Happy New Year!!
    I wish that 2013 will be a year of joy, health and happiness,
    May the blessings of God be with you all and your Family!
    I am very happy to have met each of my Friends!
    FRIENDS around the WORLD!

    ResponderExcluir