Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Livro sobre infertilidade!


(ENTRE SER MULHER E SER MÃE) Reflexões sobre a infertilidade feminina!

Quando o desejo da maternidade se manifesta na mulher, fazendo com que ela busque a realização do mesmo, somente o bebê pode preencher esse espaço existente em suas vivências. O filho desejado faz com que a mulher se sinta completa e desperte para os sentimentos mais profundos. De uma maneira singular, cada mulher se sente “chamada” à maternidade. A falta do bebê afeta de forma intensa e definitiva esse processo. É um período intensamente marcado por uma questão temporariamente sem resposta: “Será que conseguirei engravidar?”

Meninas, vi esse livro e super me interessei, assim como pesquisei pra mim, pensei em postar pra todas vocês, espero que gostem e seja um incentivo as boas leitoras, rsrsrs, ahhh e não esquecendo vamos a luta né, buscar nossos sonhos escondidos e tentar transformá-los em realidade, correr atrás dos babys, enquanto isso vamos preparar o forninho... beijinhos em todas! da Thy...

2 comentários:

  1. Lindo blog, bastante informativo.
    Se siga também por este blog.Já estou seguindo também.
    Agradeço.
    Desejo muito Sucesso .
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  2. Estive aqui.... nem sei como cheguei, mas deve ter sido através dos seus amigos... olhei.... gostei e fiquei.... para seguir...

    Parabéns pelo lindo blog....

    ResponderExcluir