Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

♪♫♬ Vida de Treinante

♩♪♫♬Todo ciclo é desse jeito,
Treino muito o mês inteiro
Fika sempre a esperança, da M atrasar...♩♪♫♬

♩♪♫♬Todo mês a confusão
Chá de Inhame,ovulação
Alguém tem uma dica pra me ajudar!!!♩♪♫♬

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aki na cama de pernas pro ar
Quando acaba de treinar♩♪♫♬

♩♪♫♬A colega conseguiu
o positivo dela,
então vamos comemorar com ela!!!♩♪♫♬

♩♪♫♬Mas tem sempre uma chata,
Que não pode te encontrar
e sempre te pergunta Quando vai engravidar?♩♪♫♬

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aki na cama de pernas pro ar
Quando acaba de treinar♩♪♫♬

♩♪♫♬Levo vida de treinante, eu faço testes
de ovulação e gravidez, o beta vou tentar
Um dia ganho o positivo, isso eu tenho fé!
Toda boa, vou com meu bebezinho no colo estar ♩♪♫♬.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    eu Ri alto aqui em casa, bem assim mesmo!! kkk
    Prazer Thaynara, me Chamo Bia, venho de uma longa estrada 1 ano e 8 meses de vida de tentante, após um aborto e muitas frustrações, me identifiquei com sua história, hoje penso em viver para dar a mão para quem como eu sabe que é se sentir triste pela perda de alguém que tanto desejou, um bom dia para você, vou te seguir.
    Bia
    http://insegurancasdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ri demais com essa música... amei!!!
    tudo o q vivemos de maneira divertida...
    kkkk
    bjos

    ResponderExcluir