Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

domingo, 14 de outubro de 2012

Genteee! andei fuçando e achei mais 8 dicas para engravidar!

Meus queridos, bem como ando bem nesse assunto, de tanto revira e mexe nesse mundo da net, ando encontrando tudo, e não exito em compartilhar com todos vocês é claro, estamos juntos nessa e quero ver aqui muitas buxudinhas, e papais contando sobre o tão esperado positivo!, vamos nessa pessoinhas, espero que gostem, tenho corrido atrás para encontrar algo que nos ajudem a conseguir e vamos conseguir, fé ai galera que tudo dará certo, beijinhos da Thy!

Dica para engravidar 1
: A hora certa.As relações devem ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual.

Dica para engravidar 2: Tá quente!As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termómetro.

Dica para engravidar 3: Sem cremes.A mulher deve evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.

Dica para engravidar 4: Fogo nele!Se a mulher deixar o seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.

Dica para engravidar 5: Segura.A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina.

Dica para engravidar 6: A ducha…Faça uma duchinha intima antes da relação sexual com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

Dica para engravidar 7: Boca fechada.Na época de ovulação evite comer muito para não criar acidez na vagina.

Dica para engravidar 8: Melequinha firmeza
Observe o muco: quando notar que o muco apareceu, pegue-o e estique. Se o seu muco se romper com facilidade é que você ainda não esta ovulando, mas se ele esticar e não arrebentar, significa que você está ovulando e pronta para ter filho.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas,conheci o teu outro blog e vi força que você tem,e o grande amor que vc tem pela linda anjinho malu,eu tenho certeza que ela é muito amada e que te ama muito e faz você sentir esse imenso amor todos os dias,deus tem ela em seu lado olhando e cuidando de ti,tenho fé que logo deus te abençoara e trará uma nova vida pra ti,não pra substituir mais para somar ainda mais esse grande amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... nossa, sua história me deixou muito emocionada. Confie, pois se ele te abençoou uma vez... irá te abençoar novamente!!! Força e estaremos sempre com vc!!! Quanto ao seu blog... me senti super aconchegada aqui e pretendo dar uma lidinha todo dia... enfim, se meu trabalho permitir, pois ando sem tempo de escrevcer até no meu, rs. Vou linkar vc, pois não quero perder contato. Bjs... conte cmg nessa!!!

      Excluir
  2. Thyara, Amei suas dicas.. mas to aqui morrendo de rir da sua imagem..é como estar me vendo plantar bananeira quando engravidei do principe....fiz desde jeitinho....kkkk...virou uma piada interna..rsrs..bjim

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas, tento seguir o máximo que posso rsrsrs
    Logo logo nosso positivo chega ...
    Ótima semana, bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer o teu carinho comigo,sinto me confortada com tanto carinho de amigas tão querida como vc..bjinhos...Deus abençõe!!amiga tira as letrinhas de confirmação,fica melhor pra comentar..ok..bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Exquisita rutina vital,
    nos leemos.

    Besos ;-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Thyara, vi vc seguindo meu bloguito e vim te conhecer.

    Teu blog é lindo menina e vc tá querendo trazer mais um ser ao mundo? Coisa linda é gerar. Desejo a ti sorte e paz. Que Deus te abençoes a ti e a teu fruto quando ele chegar.

    Vc é lindaaa!
    Venha sempre me ver, a gente vai conversando.

    beijão e bom fim de semana.

    LU

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já tentei engravidar duas vezes e não consigo. A primeira vez que tentei engravidar fiquei cinco meses sem menstruar e todos os teste de gravidez deu negativo e depois nem fui no medico pra saber o motivo,e agora fiquei 4 meses sem menstruar, fiz o teste de gravidez de farmácia em casa deu positivo e os outros três que eu fiz no posto deu negativo. Agora to passando no medico pra saber se eu posso engravidar ou não.!
    Mais quero muito ser mamãe

    ResponderExcluir