Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Palavras que ficam...



Escrever é deixar soltar o que trazemos na alma.

Soltamos através das palavras, sentimentos, verdades que chegam a ser cruéis e até criarmos algumas "mentiras"...Aquelas do nosso próprio imaginário. Por essa razão, ficamos frágeis aos olhos de quem as lê e nem sempre somos compreendidos...Mesmo assim, vale a pena continuar porque existirá sempre alguém que irá beneficiar com alguma dessas palavras por mais simples que ela seja, tirando algo de positivo para a sua vida...


As palavras escritas ficam para sempre! Elas têm um magnetismo especial porque libertam, acalentam, recordam e invocam emoções!...Possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, escalar montanhas, atravessar desertos...Marcam momentos que serão eternamente revividos por todos aqueles que as lerem. Mas existe uma palavra muito especial que será para nós eterna - a palavra PAI e MÃE!

Assim como os nossos filhos são eternos nos nossos corações, nós seremos eternamente PAIS e MÃES!

(Mila Agostinho)

Amigos e Amigas, achei linda essa mensagem e é claro quis dividir com todos vocês, e claro em especial ao meu amigo Pedro do blog Por Amor, beijos no coração de cada um e um ótimo feriado, com carinho da Thy!

4 comentários:

  1. Esas Palabras que quedan prendidas en nuestra alma como un broche de lindas sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO Thayara ...divida comigo também ...oi sou pai e mãe sabia ...um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Pedro, querido, decidi mudar tudo por você, rsrsrs agora a postagem vai em especial a ti, ok, beijos em seu coração! da amiga Thy...

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras ... obrigada por compartilhar ...
    As palavras escritas ficam para sempre !!!
    Verdade mais que linda ...
    bjosssss !!!

    ResponderExcluir