Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas para futuras mamães...

Bem meninas hoje decidi ajudar as futuras mamães, e postar dicas para que ela e o bebê se mantenham em perfeita ordem...então vamos lá...A mulher vive um momento mágico quando descobre que está grávida. Devido a essa nova fase, cheia de emoções e de surpresas, surgem muitas dúvidas. São dessas dúvidas que tratamos para que você, futura mamãe, tranquilize-se e curta cada transformação que surge em seu corpo a cada dia. E essas transformações ocorrerão ao longo de toda a gestação. Não se preocupe! Essa será a fase mais marcante de sua vida envolvendo alterações emocionais, fisiológicas, hormonais e corporais. Após a confirmação inicial da gravidez é comum surgirem sentimentos antagônicos e contraditórios: alegria e satisfação dão lugar a dúvidas e medos e até mesmo a rejeições. Esse processo é comum e é superado pelo auxílio de seu médico e a compreensão de sua família. Portanto, nessa fase inicial que você se encontra, nada mais recomendado do que um bom pré-natal com seu médico de confiança. Hoje com toda a evolução tecnológica (ultrassom de última geração) e científica, o pré-natal garante segurança à mãe e ao filho. Boas informações contribuem para que você se sinta segura e que sua gestação transcorra tranquilamente, resultando na chegada de um bebê sadio e perfeito, tais como:

- A importância do pré-natal

 - O momento do parto

- Aleitamento

- O bebê se mexe, está bem!

- Cresce a ansiedade

- Mudanças psicológicas na gestante

- Cuidando do seu corpo


Meninas os próximos posts estarei falando um pouco sobre cada tópico desses, tentarei achar dicas importantes para vocês esperando o máximo poder ajudar, beijos com carinho da Thy!

3 comentários:

  1. tenho uma brincadeira pra vc lá no meu blog! dá uma passadinha lá!
    http://anaekallebmeusanjos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Thy, estou passando para lhe avisar que no meu blog http://1anjoemnossavida.blogspot.com.br/ tem um MEME para você.
    Fique a vontade caso não queira participar da brincadeira.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. oi linda...ah como seu blog ta fofo adorei...obrigado pelo carinho viu...e pelo selinho..vou por em meu blog com muito carinho.... bjs se cuida....adorei o post....então vamos se preparando heim quem sabe não ganhamos um lindo presente de natal,rsrsr..eu acredito..bjs fik com Deus

    ResponderExcluir