Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

domingo, 4 de novembro de 2012

Mais dicas para engravidar...

Encontrei estas dicas publicadas no site PinkBlue.com, por uma das pré-mamães do fórum da gravidez. Espero que possam ser uteis para quem anda em treinos...
Beijinhos grandes e muito empenho!!!

DICAS PARA ENGRAVIDAR MÉTODO NATURAL
EXERCÍCIOS FÍSICOS
- Quando muito pesados, podem causar disfunção hormonal e interferir na ovulação.
RELAÇÕES SEXUAIS - Mantê-las três vezes por semana, em dias alternados, melhora a qualidade e a quantidade dos espermatozóides.
DIETA - Deve ser rica em vitaminas, ferro, zinco e ácido fólico. Essas substâncias têm efeito positivo na fertilidade - o zinco, por exemplo, pode aumentar a quantidade de espermatozóides - e na prevenção de abortos.
PESO - Controle-o. Peso de mais ou de menos causa problemas hormonais e afeta a fertilidade. LUBRIFICANTES - Evite usá-los. São tóxicos para os espermatozóides.
MEDICAMENTOS - Anabolizantes, antibióticos e certas soluções contra a acne prejudicam a fertilidade. Evite carregar nas tintas Para que tingir os cabelos na gravidez? Cientistas discutem a possível relação entre abortos espontâneos e certas substâncias contidas em tinturas de cabelo. Por via das dúvidas, os médicos recomendam que, pelo menos nos três primeiros meses de gravidez, se evite o uso de tinturas, sejam permanentes ou não. Passado esse período, muitos liberam os tonalizantes e a hena, cujos corantes são eliminados após poucas lavagens. Em todo caso, a grávida deve ouvir a opinião do médico. Em algumas mulheres, os cabelos ficam gordurosos durante a gravidez. Em outras, ressecados. Mas todos continuam saudáveis. "Depois do parto, o corpo ainda passa por nova fase de adaptação hormonal, o que também favorece a queda de cabelos, mas isso é inevitável", diz a médica Ida Duarte, co-autora do capítulo Cosméticos e Gravidez do livro A Grávida (editora Atheneu).

5 DICAS PARA ENGRAVIDAR:
Após duas ou três tentativas sem sucesso, algumas mulheres acham que não irão conseguir engravidar e acabam por desistir. Se você é uma delas, não desanime e continue tentando. Abaixo estão seis dicas super importantes e que podem ajudar um casal a engravidar. Se, mesmo após seguir essas indicações, não conseguir ficar grávida após um ano de tentativas, é necessário procurar assistência médica especializada.
1 - As relações devem ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual
2 - As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termômetro.
3 - A mulher deve evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.
4 - Se a mulher deixar o seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.
5 - A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina.
Abaixo segue um link caso ajude um pouco mais, beijos nos corações de todos, com carinho da Thy!


http://megabebes.pt/artemis/artemis.asp

11 comentários:

  1. Muito boa as dicas...
    Tento fazer sempre = )
    beijosss e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, vamos lá né... na luta, sem desisti... um dia nossa hora chega, beijinhos da Thy!

      Excluir
  2. olá Thyara
    tb sou tentante da minha segunda gestação
    amei seu espaço muito
    lindo,
    maravilhoso dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda querida que bom que gostou, então estamos juntas ai nas tentativas né... eu já vou pra minha 4° tentativa...rsrsrs mamãe pela quarta vez... e vamos que vamos...

      Excluir
  3. Oi Thyara, fiquei surpresa com teu comentário em meu blog...
    Nossa, eu que senti teu afastamento e sem nem saber porque. Olha só, eu te enviei 3 e-mails e nenhum deles vc respondeu :(
    será que o e-mail que eu to enviando tá errado, ou vc nem abriu... pode ser. Mas respondi tudo sobre o projeto do livrinho e até escrevi um texto de abertura pra vc e pra Malu.

    Veja lá em teus e-mais, as vezes vai pra lixeira e vc nem vê, né? Mas fiquei bem contente que vc veio até mim, porque achei que não queria mais minha amizade. Por isso sumi.
    vamos nos falando
    beijão da amiga Lu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu minha linda, tudo esclarecido viu, beijos em seu coração e adoro você, com carinho da amiga Thy!

      Excluir
  4. Thyara querida! Obrigada pelo carinho! Adorei o post! Dicas excelentes! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELAINE MINHA LINDA, FIQUE EM PAZ VIU, TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E FICA COM DEUS, BEIJOS COM AMOR DA AMIGA THYARA...

      Excluir
  5. Olá Thyara!
    Venho agradecer sua participação no meu blog, fiquei muito feliz mesmo!
    Olha, amei seu blog, eu ainda não tenho filhos e suas dicas me serão muito úteis!
    Fico por aqui te seguindo, e volte sempre no meu blog, será muito bem-vinda!
    Beijos,
    Li Barbosa
    www.autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, minha mais nova amiga, seja sempre bem vinda tá, beijos em seu coração e não deixe de visitar meus outros 2 cantinho, eles são das minha filhas, uma que vive em meus braços e é super serelepe e a outra que criou asinhas e partiu, e em meus braços não ficou... visitem-os, beijos com carinho da Thy...

      Excluir
  6. Amei conhecer seu blog.As dicas são ótimas.Vou seguir para acompanhar suas dicas pois minha filha está com dificuldade de engravidar.Bjim

    ResponderExcluir