Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A tal da mister "M"

Bom, a mister M, resolveu aparecer este mês, toda atrevida e enxerida ninguém a chamou mais ela veio, então vamos a espera né meninas fazer o que... agora é aguardar os tais dias férteis chegar e mãos a obra, treinar e treinar.... rsrsrsrs, mais confesso que não quero nem me preocupar com isso, o que tiver de ser será, pois entreguei a Deus e no tempo certo eu sei que vem, há de vir se Deus quiser... enquanto isso a gente aproveitar a vida como pode, e vai levando... curtindo as roupitxas que ainda cabem, é porque breve num futuro bem próximo eu creio, elas não mais servirão, então serão somente roupinhas de barrigudinhas, claroooooo que vou amar, me sinto tão bem de barrigão... por fim é isso, posto aqui breve mais novidades sobre a dona M... e quem sabe novidades.... beijinhos meninas da Thy!
Enquanto isso vamos sonhar com o famoso barrigão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário