Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

domingo, 26 de agosto de 2012

Os homens estão mais românticos que as mulheres...


Enquanto elas buscam liberdade e sexo de qualidade; eles querem casar, ter filhos e viver felizes - e cheios de carinho - para sempre. Pelo menos é o que garantem as pesquisas. 
A velha máxima de que os homens são frios e as mulheres românticas está com os dias contados. Pelo menos é isso o que sugerem duas recentes pesquisas da área de relacionamentos e sexualidade realizadas no País.
A primeira, conduzida pelo instituto americano Kinsey, ouviu 198 casais brasileiros em relações longas, com 25 anos de duração em média, e concluiu que carinhos frequentes, beijos e carícias são mais importantes para a felicidade deles do que delas.
Já o estudo “Solteiros no Brasil”, realizado com 19 mil pessoas pelo site de relacionamentos ParPerfeito, revelou que mais homens se apaixonam à primeira vista do que mulheres.
Eles também se mostram mais confiantes na importância do casamento e demonstram o desejo de ter filhos com mais frequência do que elas. Essa possível inversão de papéis, porém, ainda divide opiniões entre casais e especialistas. Afinal, será que os homens estão mesmo mais sentimentais do que as mulheres?
Mais detalhes, leia a Revista Isto É.
Fonte: Aldênis fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário