Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vale a pena seguir assim...

Hoje eu vi esta mensagem através do Face, achei super legal, pois é justamente assim que penso e adotei a ideia a minha vida a um tempo, então foi aqui que eu quis compartilhar com vocês, para que sirva a cada um de nós, seja em qualquer momento ou situação vivida, como um ensinamento e aprendizado, beijos em todos, com carinho da Thy!

3 comentários:

  1. Oi querida, passando para conhecer seu cantinho,amei, já estou seguindo convido a me visitar e se quiser me siga também: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Ah, se puder ao me visitar vote em meu blog estou concorrendo no Top Blog, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thyara!

    Que linda mensagem!!! bom que está compartilhando na web!

    Seu blog é ótimo viuuu!

    ótima semana!

    Adriano.

    ResponderExcluir
  3. Não há coisa melhor do que confiar e esperar em Deus. Estou seguindo aqui tbém. E breve o milagrinho chegará. Estou na torcida!
    Bju!

    ResponderExcluir