Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Queridos amigos, criei uma página no Facebook e os convido a participar...

Olá meus amores, então por está vivendo essa emoção de ser mãe novamente, criei há uns meses atrás uma página no Face para dividir com todas as mãe, amiga, tentantes e gestantes mensagens lindas, a página divide sobre muitas coisas, tanto a questão de maternidade, quanto tentantes e quanto a outras situações do nosso dia a dia, como a vida e o amor então estou eu aqui convidando a todas vocês, para participar dá página dando um curti assim vocês recebem diariamente nossas mensagens, será um imenso prazer recebe-los por lá eu aguardo, um enorme beijos da amiga e mãe Thy! 

para conhecer e curtir a página basta clicar no link abaixo:


3 comentários:

  1. já curtir minha linda tá fofo lá parabéns bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie.... irei curtir!!!
    Deus abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga amei a iniciativa da pagina, estou com saudades suas, temos que nos encontrar online no face pra conversar..tanta coisa acontecendo...bjinhos de dois pra dois

    ResponderExcluir