Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

quinta-feira, 7 de março de 2013

DICAS PARA AS TENTANTES!!!?

Amores, chegou o mês de março e eu nada de aparecer e postar coisinhas pra vocês nossaaaaa, é que gente trabalhar, ser mãe, esposa e ainda gestante não é nada fácil nessa fase que me encontro pois tudoooo é preguiça, cansaço e além de comer meu único desejo é entre eu e minha caminha após o longo do dia... mais enfim voltei e estou aqui, trouxe um pouco mais de dicas de como engravidar, ou seja são fatos que seguindo a risca da certo gente, mais é claro tirando a paranóia da cabeça né, pois sabemos que a ansiedade atrapalha e muitooooo, fazendo com que a dona cegonha erre de endereço... pois bem voltei trazendo estas dicas abaixo, espero que gostem e que surtam efeitos em todas as tentantes de minha life... gente outra coisa quem quiser saber mais sobre diversos assuntos é só deixar aqui nos comentários como já citei que dai além de saber com meu médico nas minhas consultas eu ainda vou fundo nas buscas para que fique claro e que todos tirem as dúvidas assim poderemos compartilhar tb da experiências ok, beijos enormes de saudades de todos... e que esse mês seja de surpresas... com carinho da Thy!


Dicas para engravidar
As relações devem ser feitas durante o período fértil e um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 11º e 14º dia do ciclo menstrual, lembrando que o primeiro dia da menstruação é contado como dia 1. Saiba qual será seu período fértil utilizando nossa calculadora de ovulação.

Deve-se evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.

Se a mulher deixar seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.

A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina.

Após o ato sexual, a mulher deve ficar com as pernas elevadas por no mínimo meia hora. Isso fará com que os espermatozóides encontrem com maior facilidade o colo do útero, e consequentemente evita a perda de esperma pela vagina.

Coma melhor para poder engravidar. Cerca de 12% dos casos de infertilidade são resultado de mulheres que pesam muito ou pouco. Coma mais frutas frescas e hortaliças, que lhe darão, com menos calorias, os nutrientes que seu corpo necessita para engravidar. Elimine o álcool, que pode ter efeitos nocivos à concepção e ao feto. Os transtornos da alimentação, como anorexia, bulimia ou ingestão compulsiva podem prejudicar as probabilidades. As dietas muito rígidas ou excessivamente restritivas podem ser nocivas à fertilidade.

Melhore sua aptidão física. Há indícios de que o exercício moderado pode ajudar a engravidar, já que ajuda a reduzir a gordura corporal, que mantém uma clara conexão com os hormônios e a fertilidade. Cerca de 30% do estrogênio vem das células adiposas; logo, se há pouca gordura ou em excesso, pode-se alterar o equilíbrio hormonal, diminuindo as probabilidades de concepção. O exercício moderado e regular pode queimar o excesso de gordura, reforçando sua fertilidade, sua saúde cardíaca e seus níveis de energia. Se você não faz exercício regularmente, comece gradualmente para tentar fazer com que a atividade física torne-se parte de sua rotina diária. Depois, poderá adotar uma rotina de exercício regular. Trinta minutos ao dia, 4 ou 5 dias por semana, pode fazer uma diferença em seus níveis de gordura. Cuidado com os excessos, o exercício excessivamente vigoroso também pode afetar sua fertilidade. Os exercícios de baixo impacto são ideais, como caminhada.

As melhores posições sexuais. Para ficar grávida, os espermatozóides devem ser depositados o mais próximo possível do colo uterino da mulher. Há certas posições sexuais que podem ajudar. Os especialistas recomendam evitar sexo em posições contrárias à gravidade, já que diminui a probabilidade de os espermatozóides cheguarem ao colo do útero. Evite fazer sexo sentada, de pé ou por cima do homem. Uma posição ideal é a do homem por cima da mulher, porque ela permite que a penetração seja mais profunda. Outro modo de aumentar a exposição do colo aos espermatozóides, é manter relações deitados, um ao lado do outro. Há estudos que sugerem que o orgasmo feminino é importante, porque as contrações que o acompanham podem ajudar a levar os espermatozóides para mais perto do colo.

Essas são algumas dicas que aceleram o processo para engravidar, mas o mais importante é relaxar, curtir o momento e deixar a ansiedade de lado.
Fonte: www.gravidaemcampinas.com.br

4 comentários:

  1. maravilhosas dicas
    ***********************
    Olá linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    pois sua amizade pra mim é muito importante
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher
    fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda amiga, brigadão viu eu amei e já postei, rssrsrsrs beijos minha linda e obrigada por todo carinho, com amor Thy!

      Excluir
  2. Olá, vim fazer uma visitinha pra te oferecer o selo do dia internacional da mulher e deixar um beijinho-San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra muitíssimo obrigada minha linda eu amei o selinho e já postei, beijos no coração e feliz dia pra vc tb!

      Excluir