Visitem meu outro blog, o qual eu dedico todo o meu amor a uma princesinha que ganhou "Asas" e voou para o colo do papai do céu... www.anjomalu.blogspot.com.br, beijos em todos vocês da Thy, mamãe do anjo Malu!

terça-feira, 12 de março de 2013

Gente hoje comemoro duplamente a mesma data, meu níver e aniversário de casamento!!!



Hoje é uma data DUPLAMENTE importante para mim, hoje faz 12 anos que uma pessoa ESPECIAL entrou em minha vida... Você meu amor Carlos Henrique, chegou e ficou, passados 3 anos de convivência, decidimos ser felizes por completo, e assim oficializamos nossa união, nossa quem diria, duas almas novinhas, na flor da idade, porém com uma certeza de que nos amávamos muito e que constituir uma família seria um grande passo e uma grande realização... e assim aconteceu, em 12.03.04 nos casamos, hoje completamos 9 anos dessa união, feita e abençoada por Deus... mais hoje também é um dia especial por ser meu aniversário, pois é nos casamos neste dia pois tudo também começou neste dia, o inicio do namoro se deu no dia 12.03.01, noivamos do dia 12.03.03 e enfim nos casamos no dia 12.02.04, é ou não é uma data DUPLAMENTE importante pra mim? Não posso negar, hoje é meu aniversário e eu comemoro 2 datas, pra mim sempre especiais, Com certeza, o Senhor, honrou essa data não só com o meu nascimento, e sim também por nos unir em uma só vida, Feliz aniversário de casamento entre muitos e muitos que ainda virão, agradeço ao pai por ter colocado você em meu caminho. Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabia que juntos poderíamos crescer e fazer valer o seu amor, que bençãos divinas sejam derramadas sobre nós meu amor neste dia por toda a nossa vida. Com muita saúde e que encha-nos do Espírito Santo, renovando-nos a cada dia. Não vou negar que hoje estou feliz por essas duas comemorações mais não posso negar que não sou feliz por completo e ao mesmo tempo sou, sabe aquela mistura de sentimentos que já citei por ser humana demais, é isso, hoje me falta um pedaço precioso sim, me falta nossa Lulu, pra tudo ser completo, pois tudo o que eu mais queria era ela aqui serelepe, a correr de um lado pro outro, mais enfim esses não foram os planos de Deus e apesar de toda dor e saudade, eu sou capaz de agradecer e ainda sim ser feliz por ser mãe de um anjo, privilégio de poucos apesar de uma missão totalmente dura... como negar que não tô sentindo hoje a sua falta? não tenho como, ela me faz toda falta do mundo, mais acredito que hoje está ao meu lado me dando todo amor e carinho que é o que ela tem feito sempre, durante todo o tempo, hoje é o meu segundo aniversário sem a presença física dela, o primeiro foi o mais terrível de todos pois não havia nenhum mês de sua partida então me dilacerou ainda mais a alma e nada fez sentido no dia, a partir de então as datas são comemoradas e lembradas sim porque eu ainda existo, mais que ficaram meio sem sentido e sem expectativas... não sinto no peito aquela sensação de felicidade plena o que senti a anos atrás, todos devem saber do que falo em relação a datas de aniversário... enfim gente é isso, hoje só quero pedir a minha princesa que de perto de mim, de nós jamais saia e que me faça feliz neste dia, agradeço a ela por ter me dado a honra de ser sua mãe e por eu ter aprendido tanto do amor com ela, filha te amo muito e sei que estás aqui ao nosso lado, faz parte de nós e sempre fará, todas as nossas datas e comemorações estaremos sempre contigo nas lembranças e corações pois você é um pedacinho nosso no céu, que amaremos eternamente, amamos muito você meu anjo, nos guia e nos ilumina sempre minha pequena...

Hoje completamos mais um ano de felicidade, mesmo sentindo falta de uma pequenina, como é bom meu amor ter você ao meu lado... hoje só quero falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não... é uma vida juntos, passamos por muitas provações e quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado, Deus tem sido maravilhoso, do ano passado pra cá tem segurado em nossas mãos de maneira que só ele como pai misericordioso sabe fazer, ele nos levou um bem precioso pra morar juntinho dele, nos dando a honra de sermos pais de um lindo anjo, uma linda princesa com ASAS, nossa pequenina Malu, que em tão pouco tempo foi capaz de convence-lo a nos enviar outra benção de presente, ela caprichou no lindo irmãozinho e de lá de cima derrama junto ao pai bênçãos sobre nós... Que nossos desejos sejam totalmente realizados... Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera, esse pai maravilhoso, hoje somos felizes mais que ontem, pois temos ao nosso lado, nossa filha amada Sarinha, nosso xodó, temos um anjo lindo chamado Maria Luiza, que brilha e ilumina nossas vidas e temos um lindo presente a caminho, nosso pequeno príncipe, Carlos Henrique Filho, que vem pra realizar seu sonho e ter seu nome assim como você sempre quis... Meu amor desejo que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, e estamos aqui firmes, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos, o quanto temos amigos importantes que quando mais precisamos estavam ao nosso lado, o quanto somos amados por nossos pais, o quanto somos felizes por esta família linda que Deus nos concedeu...parabéns e muitas felicidades neste dia eu desejo a você, que com esse seu jeitinho, consegue me transmitir toda a alegria do mundo, e sabe me fazer feliz. Que neste nosso aniversário de casamento, nós consigamos descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso mais uma lição de vida. Desejo a você meu amor tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, que Deus possa nos abençoar, guiar e proteger sempre, nos unindo cada vez mais no amor e na fé, te amo e sempre te amarei, obrigado por existir em minha vida e me fazer a mulher mais feliz do mundo...com amor da sua Thy!
Obrigada meu querido Deus, obrigada meu pequenino Anjo, por todas as bençãos que em nós tem derramado, sou grata a ti Senhor por tudo o que tens feito em minha vida... com amor Thyara!
(Thyara Melo)

7 comentários:

  1. Thy, feliz Niver! Td de melhor nessa vida pra vc, que o pai celestial continue derramando bençãos e graças na sua vida, vc é linda e iluminada e merece toda a felicidade que só Deus pde te dar. Feliz niver com bolo, guarana, bjinho e brigadeiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga,que casal lindo,que família abençoada,que deus continue abençoando vocês cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Duplo parabéns amiga, te desejo tudo de bom hoje e sempre. Que Deus sempre ilumine a vida de vocês. Tenham uma ótima noite.
    Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. minha linda Deus abençoe cada vez mais essa união derramando sobre vocês bençãos sem medidas, a falta a saudade é inevitável
    mais Deus sabe de todas as coisas

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thiara!
    Passei para te desejar Boas festas e feliz 2014!

    Bençãos de DEUS!

    ResponderExcluir